Torresmo na Airfryer? Como Preparar ? Aprenda Aqui!

Será que é possível preparar Torresmo na Airfryer? Fica comigo que vou te contar.

O torresmo é frito é delicioso, nisso todos concordam, porém a quantidade de óleo que vai no preparo é absurda. Diversas pessoas ficam com azia e má digestão depois de se deliciar com esse prato. Mas isso acontece devido ao óleo utilizado na fritura, por esse motivo muitos evitam esse prato.

Esse problema acabou, hoje vou ensinar como preparar torresmo sem uma gota de óleo, graças a airfryer agora é possível.

 

Fique longe das frituras

Bem, assim como eu, sei que você gosta de comer muitos alimentos gordurosos. Muitos médicos recomendam evitar esse tipo de alimento justamente por causa das doenças que a gordura pode gerar que são muito perigosas. Mas é possível comer mais saudável sem comprometer a textura e a qualidade dos alimentos?

Claro que sim, com a airfryer é possível preparar os mais diversos alimentos, sem uma gota sequer de óleo. Isso é muito importante se você almeja uma vida mais saudável para toda sua família.

Esta porção é adorada em minha casa porque o torresmo na Air fryer é uma pedida de todos os sábados em casa. Mas agora não preciso mais ficar com peso na consciência para comer uma comida tão gostosa porque não vou usar óleo no seu preparo. Você já pensou que um dia comeria torresmo sem prejudicar sua saúde?

Quando descobri que era possível fazer isso sem ao menos perder todo o sabor e textura que um belo torresmo poderia ter, eu fiquei muito chocado. Pois agora era possível se alimentar sem perder a qualidade dessas comidas e o melhor de tudo isso é que é possível fazer isso sem nada de óleo. É só usar a fritadeira e sua criatividade para preparar pratos incríveis e deliciosos!

Venha soltar a sua criatividade! Invente e reinvente todas aquelas comidas que você antes fazia em um fogão, porém agora sem usar nem um pingo de óleo. Depois que fui atrás dessa fritadeira eu conheci os mais diversos tipos de receitas e como fazer torresmo na Airfryer me surpreendeu. Eu sei que esse torresmo também vai ser um queridinho seu e de toda a sua família sempre.

torresmo na airfryer
Torresmo na airfryer

Como fazer Torresmo na airfryer sem Óleo, isso é Possível?

Quem nunca passou um perrengue com azia e má digestão comendo um belo de um torresmo? Esse problema não existe mais, pois, a fritadeira Airfryer pode-se fazê-lo sem ter nenhum pingo de óleo. Já imaginou fazer torresmo na Airfryer? Agora esse milagre é possível fazer e refazer.

Chega de ter problemas de azia e má digestão por comer algo que você gosta. Chega também de fazer exercícios físicos e ficar com peso na consciência de comer algo saudável que você gosta muito por ter óleo. Fazer um torresmo na Airfryer nunca foi tão fácil e isso é muito bom, pois você não vai mais precisar ter remorso de comer algo tão bom, porém agora tão saudável.

Mas afinal, Como fazer Torresmo na airfryer?

Esse é um desafio muito simples de ser resolvido. Sabia que fazer torresmo na Air fryer não tira nem um pouco o sabor ou até mesmo a sua textura tão característica. Pare agora mesmo de sofrer com azia e má digestão por comer esse prato tão delicioso, porém temido.

Vou te ensinar agora mesmo, vamos aos ingredientes:

  • 1 Kg de barriga de porco;
  • 1 colher de sopa de sal.

Qual é o modo de preparo do Torresmo na Airfryer?

Um ponto importante para fazer torresmo na Airfryer está na forma com que é cortada a barriga de porco. Ela pode ser cortada em cubinhos ou tirinhas, faça do jeito que preferir, mas claro sempre respeitando a capacidade de sua fritadeira Airfryer.

O próximo ponto é justamente temperar a sua barriga de porco. Coloque o sal e misture bem para que ele pegue ao máximo o sal. Muito simples, não é mesmo?

Agora é a hora de você colocar para fritar a sua barriga de porco para fazer deliciosos torresmos, porém sem nem uma gota de óleo. Feche a sua fritadeira Airfryer e coloque em 200ºC por aproximadamente 10 minutos. Após todo esse tempo é importante que você abra e vire sua barriga para que ela frite de forma uniforme por todos os lados.

Agora é uma dica muito importante, caso você perceba que algum pedaço já pororocou, retire eles do equipamento para que não tenha pedaços queimados. Aliás, ninguém quer comer torresmo queimado, não é?

Feche o seu equipamento e deixe novamente por mais ou menos aproximadamente 10 minutos em 200ºC. Após esse tempo, novamente será necessário você abrir a sua fritadeira Airfryer e mexer o torresmo novamente. Você irá repetir todo esse processo novamente até que se tenha completado aproximadamente 40 minutos de preparação.

 Torresmo na air fryer
Como fazer Torresmo na airfryer

 

Seja mais saudável sabendo Como fazer Torresmo na airfryer.

Agora que você aprendeu como é fácil preparar torresmo na airfryer, vai poder ser deliciar sempre que sentir vontade. Além de não prejudicar a saúde, não vai fazer nenhuma sujeira na sua cozinha.

Aquela gordura que espirra pra todo lado, sujando o fogão e o chão, muitas vezes causando queimaduras. Esses problemas não existem mais. Isso é maravilhoso!

E mais um fator a seu favor, você não vai ganhar nenhum quilinho a mais. Que muitas vezes foram sofridos para perder, numa academia ou com dietas. Com uma rotina de alimentação saudável, sem uso de óleo, você vai emagrecer de maneira mais rápida e saudável, sem sofrimento.

Saiba que você está comendo muito bem e que as pessoas ao seu redor também. Tudo que é preparado na fritadeira fica igualzinho o alimento feito no fogão com uso de óleo, mas com uma grande vantagem, não vai fazer mal a sua saúde e de sua família. A textura e o sabor não são alterados. Teste preparar o torresmo na airfryer e depois me conte como foi a experiência, tenho certeza que você vai amar!

 

Aprenda fazer Bolinho de Arroz na Airfryer! Clique no link!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *