Frango a Passarinho na Airfryer: Aprenda como Preparar essa Delícia!

Coloque a cerveja na geladeira porque hoje vamos ter uma bela porção de frango a passarinho na airfryer. Bom, hoje eu vou te mostrar como fazer essa beleza sem precisar ter nem uma gota de óleo na hora de preparar. Venha comigo para aprender essas dicas.

 

Como fazer frango a passarinho na airfryer?

Não é difícil preparar um frango a passarinho na Airfryer, pelo contrário é muito fácil, prático e não faz nenhuma sujeira na sua cozinha. Você vai se surpreender com o resultado. O frango a passarinho na air fryer tem a mesma textura do que aqueles feitos em fogão, porém sem nenhum pingo de óleo. Para isso você vai precisar de:

  • 1 kg de frango a passarinho;
  • Temperos a gosto. Solte a sua criatividade para fazer esse prato, pois ele é aberto ha várias interpretações. No meu caso, eu usei alguns ramos de salsinha para temperar, porém você pode usar aqueles que mais te agrada seja tomilho, alecrim, cheiro verde dentre outros temperos que você bem entender;
  • 4 dentes de alho;
  • Uma colher de chá de páprica doce;
  • 2 colheres de sopa de farinha de trigo;
  • 1 colher e meia de chá de páprica.

frango a passarinho na airfryer

Modo de preparo do frango a passarinho na airfryer:

Para que seja possível fazer frango a passarinho na airfryer e mater a mesma textura, sabor e crocância do que aquele feito com óleo no fogão você precisará primeiramente lavar e temperar o frango.

Em um recipiente coloque o frango a passarinho, tempere com os temperos que você selecionou e sal. Deixe descansar por um tempo para o tempero “pegar” melhor no frango, por volta de 15 minutos será o suficiente.

Após esse tempo de descanso da marinada, ligue a Airfryer a 200 °C e pré-aqueça. Em seguida retire os pedaços e misture bem junto com a farinha de trigo para que seu frango fique crocante, porém se preferir não precisa passar na farinha, fica maravilhoso também!

Passe todo o frango para o cesto da fritadeira e em seguida deixe cozinhando por 30 minutos. Durante o preparo, após metade do tempo para terminar a preparação do prato, retire o cesto e use uma pinça para virar para que seja possível dourar por igual todos os lados. Uma observação importante nesse preparo é justamente retirar aqueles pedaços menores que já estão prontos.

Seu frango a passarinho na airfryer está pronto. Agora use sua imaginação e faça uma decoração bem bonita no prato e surpreenda quem você ama. Viu Como fazer frango a passarinho na airfryer é prático?

 Frango a passarinho na air fryer
frango a passarinho na air fryer

Venha ter uma vida mais saudável com Airfryer e seus pratos muito deliciosos.

Bom, assim como eu sei que você adora comer diversos alimentos que tem gordura. A recomendação de diversos médicos é justamente evitar esse tipo de alimento justamente por causa das doenças que a gordura pode gerar . Porém, será que é possível comer de forma mais saudável, sem sem alterar o saber e a textura dos alimentos?

Sim, é claro! Além do frango a passarinho na air fryer, você pode preparar o alimento que desejar. Tudo muito prático, sem fazer sujeira no seu fogão e na sua cozinha. Aquele cheiro de fritura pela casa, nunca mais!

E o mais importante de tudo, a sua saúde e de sua família serão preservadas. O óleo utilizado nas frituras é extremamente prejudicial a saúde, muitas doenças serão evitadas.

Frango a passarinho na air fryer é o queridinho aqui da minha casa, todos os sábados nós preparamos, já se tornou uma tradição. Porém, agora eu não preciso mais ter nenhum tipo de peso na consciência por comer uma comida tão deliciosa.

Assim que eu percebi que era possível diminuir a quantidade de óleo da alimentação, não pensei duas vezes. Eu sei que você deve estar em dúvida para adquirir a sua. Pois eu também tinha receio de comprar essa fritadeira, porém agora eu não me arrependo, indico parra todas as pessoas conhecidas, é realmente uma maravilha.

Solte a sua criatividade! Invente e reinvente comidas que antes você fazia em um fogão, porém agora sem óleo. Após comprar essa fritadeira, eu decidi pesquisar mais tipos de receitas até encontrar essa de como fazer frango a passarinho na Airfryer que encantou tanto eu como os outros da minha família. E eu sei que essa receita vai agradar não apenas você, mas todos ao seu redor.

frango a passarinho na airfryer
frango a passarinho na airfryer

Como fazer frango a passarinho na Airfryer cada vez mais saudáveis e muito bons?

Todos nós sabemos como é ruim sair e não pedir uma porção. Todos nós também sabemos o quão ruim é fazer exercício físico e depois ficar preocupado com o que vai comer para não engordar. Todos esses problemas agora deixaram de existir, pois agora é possível comer tudo aquilo que você gosta sem perder a textura e qualidade da comida e o melhor sem prejudicar a saúde.

E ainda falo mais, associando essa nova rotina de alimentos com uma de exercícios físicos, eu consegui emagrecer muito. Algo que era muito difícil para mim, se tornou mais tranquilo. Tire todo esse peso na consciência de sair para fazer algum esporte e não poder comer aquilo que você gosta, isso agora não existe mais, de jeito nenhum.

Tenha muita certeza, você está comendo muito bem como todas as outras pessoas que estão ao seu redor. Saiba que você comerá o mesmo frango a passarinho que as pessoas fazem no fogão, porém agora não tem nenhum tipo de óleo e isso é muito bom.  Ele não perde nem a textura, nem a qualidade e muito menos o sabor. Coma bem e melhor sabendo como fazer frango a passarinho na Airfryer.

 

Aprenda preparar Batata doce na AirFryer, Clique no Link!

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *