Airfryer Philips Walita Viva é boa?

Os vários modelos de Airfryer Philips Walita são pioneiros no mercado de fritadeiras sem óleo – e, por isso, acabam sendo muito procurados. Com a proposta de preparar alimentos de forma bem mais saudável sem haver perda de sabor, esse tipo de eletro tem feito cada vez mais sucesso nas casas brasileiras, tanto para quem mora sozinho tanto para quem tem uma família grande em casa.

Pensando em te ajudar nesse momento de tomar a decisão final pela sua fritadeira airfryer, hoje irei vai mostrar a análise de ficha técnica de um dos principais modelos dessa marca: a Philips Walita Viva. Dá uma olhada em todos os detalhes que ela tem para oferecer e descubra se a compra vale a pena.

Airfryer Philips Walita Viva: como funciona

Ela possui Tecnologia Rapid Air cozinha os alimentos com ar quente. Esse ar quente é a base de todo funcionamento de qualquer fritadeira sem óleo, mas no caso dessa air fryer Walita, a tecnologia Rapid Air é exclusiva. Ela serve também para acelerar o ar quente a uma velocidade altíssima, a ponto de fritar e assar os alimentos assim que se choca com eles. Segundo o seu fabricante, o resultado em diferentes alimentos é bem crocante por fora e macio e suculento por dentro.

No caso de alimentos que não possuem nenhuma gordura natural, o recomendado mesmo é usar meia colher de sopa de azeite no preparo para garantir a sua crocância.

Airfryer Philips Walita Viva é boa

Capacidade

Airfryer Philips Walita Viva é ideal para todas as casas com uma ou duas pessoas

A capacidade do modelo dessa fritadeira airfryer é de 2,2 litros. Mesmo que ela também sirva para casas com até 3 pessoas, o tamanho vai tornar o preparo de alimentos para 2 mais confortável. Assim, você dificilmente vai precisar fazer uma refeição em duas partes, economizando mais tempo e tornando todo o processo mais prático.

Controle de tempo e temperatura

Você pode também preparar alimentos por até trinta minutos e entre 80ºC e 200ºC sem interferir no processo.

Outro detalhe importante do funcionamento dessa fritadeira airfryer da Philips Walita tem a ver com todo o controle de tempo e de temperatura de cada ciclo de uso, ou seja: a cada vez que você for preparar um certo alimento.

Os 2 controles são manuais: o do tempo fica na frente do aparelho e o da temperatura na parte de cima. Quando o tempo estabelecido chegar no final, a airfryer tem timer libera um som que vai te avisar que o processo em fim terminou, ou seja: você não precisa ficar controlando todo o preparo do alimento como acontece no fogão.

Aplicativo para celular

Philips Walita possui um aplicativo com receitas para airfryer. Se você tem medo de usar a airfryer apenas para fazer suas batatas fritas por falta de ideias e receita, com a Walita airfryer isso não vai mais acontecer. A razão é o aplicativo da marca, que é bem recheado de receitas para serem feitas apenas na fritadeira sem óleo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.