Air Fryer Oster é Boa? Resenha Completa! Confira!

Galera, hoje quero bater um papo sobre um eletrodoméstico que se tornou o melhor investimento para a minha cozinha e para a minha vida, me apaixonei totalmente por ele, estou falando da Air Fryer Oster.

Essa maravilha mudou a forma como eu como, sejam alimentos fritos ou assados. Trouxe muito mais leveza para o meu dia a dia e muito mais saúde. É claro que não parou por aí né.

A fritadeira Oster trouxe praticidade e agilidade, hoje em dia consigo fazer muitas coisas ao mesmo tempo e sem estresse, porque enquanto estou fazendo um arroz, ela cuida sozinha do preparo de uma lasanha, como assim?

Simples, eu a programo e deixo lá, quando o timer bate o tempo pré-estabelecido ela apita e desliga sozinha. Maravilhoso, concorda? Não tenho que me preocupar em vigiar várias panelas ao mesmo tempo com medo de algo queimar.

Ela tem feito tanto por mim e em tão pouco tempo que meu amor não poderia ser menor. Esses dias eu fiz uma porção de batata frita para a família todo em um piscar de olhos e sem sujar a cozinha toda de gordura ou ficar fedendo a óleo. Quer saber mais sobre a Air Fryer Oster? Vem comigo.

 

A Air Fryer Oster é boa mesmo?

Para responder a essa pergunta não vou precisar me esforçar muito, vou começar te contando que ela prepara alimentos em pouquíssimo tempo e sem usar uma gota de óleo.

O sistema que a fritadeira Oster utilizada se chama Hot Air Technology, o que isso significa? Significa que o ar quente circula super rápido no interior do equipamento e com isso os alimentos fritam de forma uniforme e rápida.

Você ainda vai receber uma assadeira antiaderente e uma grelha, isso vai te proporcionar mais facilidade e tornar suas receitas ainda mais saudáveis além de ampliar as possibilidades de novos pratos.

Aquele cheiro desagradável de fritura que fica impregnado em tudo, inclusive nas nossas roupas e no cabelo, esqueça! Isso agora faz parte do passado, graças a Air Fryer Oster.

Além de tudo isso você ainda se livra do risco de ter a sua refeição tostada, por ter esquecido ela no fogo. O timer te permite pré-determinar a hora que ela deve desligar e quando ela bate essa marca um bipe soa e o ocorre o desligamento automático. Você ainda conta com um botão para ajuste de temperatura que vai até 200º.

Multifuncional Oster
Fritadeira Sem Óleo, Multifuncional, 110v, Oster

O que uma Air Fryer Oster me possibilita fazer?

Bom, são inúmeros benefícios e receitas que esse equipamento vai tornar possível. Com essa aquisição você vai se ver livre de alimentos gordurosos, consequentemente sua saúde vai melhorar e seu dia a dia vai ser mais leve.

O fato de reduzir o consumo de alimentos cheio de óleo, ajuda no controle do colesterol ruim, então sinceramente ela contribui e muito para a sua saúde e ainda te ajuda a cuidar do seu coração.

Existem uma infinidade de receitas disponíveis para serem feitas na sua fritadeira Oster, basta você pesquisar na internet e vai descobrir o quanto seu mundo vai ficar delicioso e super prático, tudo isso com um preparo super rápido.

Eu mesma já vi e já fiz várias receitas, desde as mais óbvias como batata frita até as mais inimagináveis como uma torta, um doce ou uma lasanha. Super interessante, concorda? Eu também não sabia no inicio de tudo que a minha Air Fryer Oster era capaz.

Além de todas essas delícias e do cuidado com a saúde, ela ainda te ajuda a cuidar do seu bolso, porque esse aparelho precisa de pouquíssimo tempo ligado para o preparo dos pratos, ou seja, não gasta muita energia. A Air Fryer Oster é boa e acaba de provar isso novamente. Hoje em dia toda economia é muito bem-vinda.

A limpeza da minha Air Fryer Oster é difícil?

Limpar a sua futura melhor amiga só não é mais fácil do que cozinhar com ela. Você só tem a ganhar com a sua Air Fryer Oster, vai gastar pouco tempo na cozinha e pouco dinheiro para cuidar dela.

Os materiais necessários para manter ela sempre limpa são super baratos e eu tenho certeza que você tem todos em casa. Quer ver só? Tudo que você vai precisar é de um pano macio, detergente neutro (de preferência) e o lado amarelo da bucha.

Viu, eu disse que seria barato. O passo a passo é super simples também, a cesta você pode lavar ela com o lado macio da esponja e com detergente neutro, enxague e seque com pano macio.

A parte de dentro da sua Air Fryer Oster você deve limpar apenas com um pano úmido e depois seque com um pano macio, tudo isso deve ser feito de forma mais delicada possível.

A parte de fora é tão fácil de limpar quanto a de dentro e o método é o mesmo, limpe primeiro com um pano úmido e depois passe o pano seco macio para secar e dar um brilho, prontinho, já vai estar novinha novamente. Pode falar, a praticidade reina.

Fritadeira Multifuncional Oster
Fritadeira Sem Óleo, Multifuncional, 110v, Oster

O que uma Air Fryer Oster proporciona?

Bom, em poucas palavras, ela vai te proporcionar mais momentos felizes. O que eu estou querendo dizer com isso? Então, só quem passa horas na cozinha sabe o quanto isso é cansativo, por mais que você seja aquela pessoa que gosta de cozinhar (o que não é o meu caso).

Com uma Air Fryer Oster você vai ganhar mais tempo livre para fazer o que você realmente quer e acha importante. Enquanto você joga conversa fora com os amigos, seu petisco fica pronto sem precisar de inspeção a cada minuto.

Enquanto você brinca com seu filho ou aproveita a companhia do seu cônjuge seu assado vai dourando e ganhando forma sem precisar vigiar porque tem medo que ele queime e tudo desande.

Melhor ainda, você pode fazer aquele pão de queijo maravilhoso e fofinho para comer com uma Nutella, geleia ou outro acompanhamento de sua preferência, tudo bem rápido e depois pode curtir um filminho e relaxar depois de um dia cansativo.

Viu como uma Air Fryer Oster é boa e como ela pode e vai te proporcionar momentos inigualáveis, práticos e felizes? Tenho certeza que você conseguiu se enxergar em alguma dessas ocasiões. Eu me vejo em todas e hoje vivo tudo isso de forma mais saudável, leve e rápida.

Ponderações finais:

Se alguém tivesse me falado ha muito tempo tudo o que eu te disse agora eu teria comprado a minha fritadeira Oster a muito mais tempo e poderia estar disfrutando de tudo isso.

Mas infelizmente não tive acesso antes, mas antes tarde do que nunca. Espero que você faça bom proveito de toda essa informação e que compre a sua também, merecemos ser felizes e viver de forma saudável e prática.

Obrigada por me emprestar um pouco do seu tempo para compartilhar um pouco sobre esse equipamento e do que a Air Fryer Oster pode te possibilitar viver. Até a próxima resenha.

 

Leia também o artigo sobre Air Fryer na pandemia! Clique no link!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *